Fotografias aleatórias


Nestes dias que eu estava um pouquinho à toa, sem o que fazer e acabei resolvendo fotografar alguns dos meus enfeites de cachorrinho que ficam aqui nas minhas prateleiras do meu quarto. Aproveitei também que o meu quarto possui uma péssima iluminação para brincar com o ISO alto da minha pequeninha Canon T5i.

Até que eu gostei do resultado meio nubloso, com campo de foco bastante restrito e quis compartilhar as imagens para vocês, assim aproveito para tirar as poeiras do meu blog!  :)

Esta foto que aparece neste pequeno porta-retrato era de uma poodle bem sapeca, chamada Bolly, foi um dos primeiros cães que tive na minha vida e por este motivo, ela está sempre ali em um local específico para que eu possa ficar sempre olhando... Às vezes me bate uma saudades dela.  

Hoje eu tenho a filha dela, que se chama Mylla, mas ao invés de puxar a mãe branquinha, ela é igual ao pai, pretinha! Hehehe.

Esse é o meu enfeite de cachorro mais velhinho, acho que está comigo há uns 12 anos! Coitadinho, está todo estrupiado e tem uma parte da orelha direita faltando, culpa da mamis que derrubou ele no chão ao limpar a prateleira... :( Mas ele é o meu xodó e ainda tem essa plaquinha me desejando sorte, não é fofo gente?

Acreditam que eu tenho mais enfeites, além dos que foram mostrados? Siiim, eu não tirei fotos de todos que possuo! Meu sonho é ter um cachorro de cada raça, será que eu consigo? :P

Beijinhos,
Triponina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário