7 MÚSICAS PARA CANTAR NO KARAOKÊ


Oh, vou ser sincera, nunca cantei música em karaokê de verdade. Sou muito tímida para essas coisas e também, nos lugares que eu fui, não havia essa brincadeira, o que é legal para ver os outros cantarem (bem desafinados por sinal, mas o que importa é a diversão). 

Então, a minha listinha vai ser mais das minhas músicas favoritas que considero perfeitas para serem cantadas quando você estiver sozinho em casa ou debaixo do chuveiro mas que, ao mesmo tempo, válidas para serem colocadas no karaokê com os amigos, garanto que vai ser muito engraçado! :P

1. Eye Of The Tiger - Survivor
“Went the distance, now I'm not gonna stop. Just a man and his will to survive.”

Que tal começar cantando essa música tentando imitar o Jensen Ackles? (assista o vídeo aqui). Aposto que todos irão adorar, já que a música é animada, forte e dá pra fazer um monte de caras e bocas. 




2. Ain’t No Other Man – Christina Aguilera
“You got soul, you got class, you got style with your badass!” 

Fala sério, como cantar essa música sem achar que tem um vozeirão que nem a talentosíssima Xtina e sem fazer uma dancinha boba junto? E ainda tem essa batida mais jazz, o que deixa tudo mais animado e contagiante, bora soltar o gogó galera!



3. Really Don’t Care – Demi Lovato 
 “Oh oh oh! I really don't care!”

Essa música é perfeita para ser cantada quando você estiver sozinha em casa, ou no meio de uma faxina, vai te dar mais ânimo para continuar as coisas, ou parar tudo só para cantar com perfeição o refrão...




4. Rumor Has It / Someone Like You – Glee Version 
“Rumour has it, ooh. (x8) Don't forget me, I beg, I remember you said.

Esse mashup maravilhoso que foi criada com a mistura de dois músicas da cantora Adele, para o elenco de Glee é uma boa opção para cantar! Em grupo então, fica bem melhor, chama as amigas para esse caso! :D 



5. Stronger – Kelly Clarkson
“What doesn't kill you makes you stronger. Stand a little taller. Doesn't mean I'm lonely when I'm alone.” 

É claro que eu não iria deixar a minha queridinha Kelly fora da lista, por isso, resolvi colocar essa música que sei que muitas pessoas adoram! Dá para cantar no karaokê, em grupo, sozinho, meio dançando, no chuveiro, enfim, serve para todas as ocasiões!




6. Shake It Off – Taylor Swift
“Cause the players gonna play, play, play, play, play. And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate. Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake. I shake it off, I SHAKE IT OFF!!”

Essa recentíssima música caiu muito bem neste desafio, porque ela é muito perfeita para esses momentos de cantoria! Bora dançar e repetir o refrão mais chiclete já existente no momento?




7. Etc e tal – Sandy e Júnior
Quem quiser me amar. Tem que me aceitar! 
Tem que ser decente, gente, quente, etc e tal!”

Concordam comigo que essa dupla tem muita música é perfeita para serem cantadas no karaoquê? E para fugir do clichê do Imortal, A Lenda, Enrosca e As Quatro Estações, resolvi pegar uma que fosse um pouquinho mais antiga, mas que no fundo do coração de  muita gente teve gostar de cantarolar de vez em quando... 



Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões! ;)

Beijinhos,
Triponina.


Esse post faz parte de um meme do Rotaroots, grupo criado para reunir blogueiros de raiz que sentem falta da blogosfera antiga. Para participar, junte-se a nós no grupo do Facebook mais cheio de nostalgia que já se teve notícia e se inscreva no rotation

Um comentário:

  1. Menina, você precisa ir num karaokê!!! É uma experiência que totalmente muda a vida das pessoas, sério. Dependendo do lugar você nem precisa cantar, só fazer coro pro coleguinha que tá no palco já é muito emocionante. Sério, quando tiver a oportunidade, não deixe de ir.

    Acho que das suas escolhas as que eu mais gostaria de cantar seriam Shake It Off, por motivos óbvios, Etc e Tal, porque Sandy & Junior e karaokê são tipo sinônimos, e Ain't No Other Man, porque ela é super rápida, jamais conseguiria cantar direito e estamos nessa pela bagaceira, certo? hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir